Pré-reserva do Auditório e orientações gerais

Atenção!

As solicitações de reservas deverão ser realizadas com a antecedência mínima de 24h úteis.

 

Solicitação de reserva

Antes de realizar a pré-reserva, consulte a agenda a fim de verificar a disponibilidade de data e de horário pretendida.

Os pedidos serão analisados por ordem de chegada e após o preenchimento do formulário, será encaminhada mensagem automática, confirmando a pré-reserva. Destacamos que a disponibilidade na agenda não garante o direito de uso do espaço.

Clique no link a seguir para realizar a pré-reserva: Reserva de Auditório

Confirmação da reserva

Corfimada a reserva, o solicitante receberá e-mail com as informações relativas ao uso do espaço.
 
Cancelamento da reserva

Para solicitar o cancelamento da reserva, envie um e-mail para reservacda [at] gmail.com, preferencialmente com antecedência mínima de 24h. Solicitamos que as desistências sejam sempre comunicadas, evitando que toda a comunidade universitária seja prejudicada, pois o recurso reservado ficará indisponível aos demais.

Regras gerais

  1. Os auditórios não funcionam aos sábados, domingos e feriados;

  2. Os auditórios funcionam das 7h até às 20h;

  3. Todas as solicitações de reservas deverão ser realizadas com a antecedência mínima de 24h úteis;

  4. Para solicitar o cancelamento da reserva, envie um e-mail para reservacda [at] gmail.com, preferencialmente com antecedência mínima de 24h;

  5. O auditório Carlos Drummond de Andrade (CDA) tem capacidade máxima de 70 assentos;

  6. Caso seja necessária a instalação de novo(s) software(s) nos computadores do auditório Carlos Drummond de Andrade, a reserva deverá ser realizada com a antecedência mínima de 5 dias úteis, para realização dos trabalhos de análise e instalação em todos os equipamentos. Se houver um procedimento específico para instalação e links para download, os mesmos deverão ser informados;

  7. A Biblioteca Central disponibiliza acesso à rede Eduroam. No entanto, somente usuários com vínculo ativo na Universidade podem acessar a rede, por meio do login institucional, que é pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese será fornecido pelos servidores da Biblioteca Central o login institucional para acesso de terceiros à rede Eduroam.

 

 

 

Informação atualizada em: 12/03/2019.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910