Guarda-volumes

Normas de utilização:

- o uso do guarda-volumes é permitido somente durante a permanência do usuário na Biblioteca;

- a perda da chave acarretará a substituição da fechadura e das chaves por parte do usuário, que também deverá providenciar o serviço de chaveiro e ficará responsável pelos custos desse serviço;

- o pernoite da chave acarretará em multa de R$ 1,00 (um real). Para pagamento do valor, o usuário deverá dirigir-se ao balcão de empréstimo da Biblioteca;

- a Biblioteca não se responsabiliza pelo material deixado no guarda-volumes.

Para esclarecimentos, procurar a Secretaria da Biblioteca Central.

Biblioteca Setorial de Ciências Agrárias

Na Biblioteca Setorial de Ciências Agrárias, as chaves serão emprestadas no balcão de empréstimo. A perda da chave implicará no pagamento de R$ 60,00 (sessenta reais), preço de Mercado em Alegre/ES.

 

Atenção!

Normas de Empréstimo - Resolução nº. 48/2016 - Cun

Art. 4.º, § 2.º - Enquanto em débito (multas, obras em atraso, não ressarcimento de chaves do guarda-volumes) com o SIB, o usuário não poderá tomar outras obras por empréstimo em nenhuma das bibliotecas. Todavia poderá consultar o acervo in loco.

Art. 9.º - Aos usuários do SIB é permitida a utilização de 1 (um) guarda-volumes, exclusivamente durante sua permanência na Biblioteca, devendo ser ressarcida a substituição da chave e do respectivo miolo quando da sua perda ou retirada indevida, ficando o usuário afastado do sistema até a regularização da pendência.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910