Nova exposição Cabide de Letras na Biblioteca Central da UFES

De 05 de novembro a 04 de dezembro de 2018, no Espaço Cultural da Biblioteca Central da UFES localizado no 1º andar, acontece a nova exposição "Cabide de Letras", da Designer Mírian Moschen. A mostra poderá ser conferida pelo público de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados até às 13h, no horário de funcionamento da Biblioteca.

Com o sucesso da primeira edição da exposição “Cabide de Letras”, realizada em espaços culturais de São Paulo e do Espírito Santo, a Designer Mírian Moschen apresenta ao público sua nova exposição.

O novo projeto reúne cartazes com frases provocativas e literárias afixados em pranchetas. A criação dos cartazes se inicia com a escolha de frases com a proposta de apresentar releituras imagético-textuais elaboradas a partir de uma criteriosa escolha de fontes, cartelas de cores, dimensões, linhas, e de uma cuidadosa diagramação dos elementos.

O processo criativo da Designer teve como ponto de partida a valorização das potencialidades do cartaz como elemento de chamamento e de provocação. Posteriormente, seu trabalho de criação se estendeu a uma diversidade de séries e coleções de produtos criativos e literários assinados para a sua marca Cabide de Letras.

Para mais informações, acesse o site www.cabidedeletras.com.br ou siga no Instagram: @cabidedeletras

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910