Exposição Cabide de Letras

Exposição de Designer capixaba chega à Biblioteca Central da UFES

Após temporada em São Paulo, a exposição da Designer capixaba Mírian Moschen chega à Biblioteca Central da UFES.

A exposição “Cabide de Letras”, estava em cartaz até o dia 27 de setembro no Espaço Cultural “A Casa Tombada”, em São Paulo, chega a Vitória no dia 02 de outubro.

O projeto, idealizado pelo Professor Fabiano Moraes e aprovado no Edital para Ocupação Cultural da Biblioteca Central da UFES, reúne cartazes com textos irônicos, críticos, provocativos, populares e literários. O uso de cabides como suportes dos cartazes tem relação direta com a experiência da Designer Mírian Moschen como Estilista. Formada em Design de Moda na UNESC e Pós-Graduada em Produção de Moda pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), sua vivência em moda e estamparia fundamenta a escolha da cartela de cores e a diagramação dos elementos.

A abertura da exposição está marcada para as 19h do dia 02 de outubro e contará com a apresentação artística da Contadora de Histórias Lenice Gomes, de Pernambuco, que fará a Abertura Cultural do III Seminário de Contadores de Histórias na ocasião.

A Exposição ficará em cartaz até o dia 31 de outubro no Espaço Cultural, localizado no 1º andar da Biblioteca Central da UFES, em Vitória.

Para mais informações, siga no Instagram: @cabidedeletras

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910